Jade Picon e João Guilherme se pronunciam depois de rumores de gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma grávida no mundo dos famosos? Depois de muitos boatos, Jade Picon e o namorado, João Guilherme abriram o jogo e falaram se vão ser pais. Nas redes sociais, o filho do cantor foi o primeiro a falar, depois a modelo também quebrou o silêncio a respeito do assunto.

Esses rumores de que a influenciadora, de 18 anos, estaria grávida começaram depois de Jade postar uma foto dela em paisagem paradisíaca.  “28/05/2020. Grata”, foi a legenda escolhida, junto com um emoji de anjinho. Pronto! Os fãs ficaram quebrando a cabeça para entender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Jade Picon toma sol de biquíni e mostra barriga sequinha: “Que coisa linda”

Mas, mais tarde, os dois explicaram que o significado era bem mais simples do que as pessoas estava especulando. “Jade não tá grávida. Ela virou crente, por isso o anjo”, postou João Guilherme e depois apagou o post. “Minha namorada pediu pra apagar ela mesma quer contar aí a novidade”, explicou no Twitter.

Jade então disparou: “Não estou grávida gente kk”, afirmou,  e falou da sua experiência religiosa. “Foram momentos muito especiais, de extrema conexão, que abriram os meus olhos. Por isso o emoji de anjo”. Depois ela completou, tirando sarro: “Era isso que vcs estavam esperando, né? fogo no parquinho. Não foi dessa vez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio