PLENA!

Jade Picon elege biquíni verde para curtir piscina do BBB22

Após o fim da prova de resistência, a influenciadora aproveitou para se refrescar na piscina do BBB22

Publicado em 25/02/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon começou a sexta-feira (25) em grande estilo! Após o fim da prova de resistência que aconteceu na madrugada de hoje, a influenciadora aproveitou para se refrescar na piscina do BBB22. Para curtir o momento de lazer, a irmã de Leo Picon escolheu em um biquíni verde que evidenciou ainda mais seu corpaço espetacular.

No Twitter, o administrador do perfil de Jade Picon postou um vídeo da influencer entrando dentro d’água, deixando em destaque suas belas curvas naturais. Nas imagens, é possível ver a sister com o cabelo preso e o umbigo coberto com uma fita adesiva, para não absorver energias negativas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher!”, escreveu a equipe da famosa ao compartilhar o registro. Nos comentários da postagem, Jade Picon foi muito elogiada por fãs e admiradores. “A maior”, “Que corpão”, “A mulher é bonita demais”, “Ela é muito linda”, “Deus realmente tem suas preferidas. Que mulher”, foram algumas mensagens.

VEJA TAMBÉM: Jade Picon aparece de calcinha no BBB22 e gera dúvidas: “essa é descartável?”

Jade Picon (Foto: Reprodução/Globoplay)

Jade Picon fez xixi na prova de resistência

Jade Picon e Laís Caldas foram desclassificadas da prova do líder do BBB22, após a influenciadora admitir ter feito xixi na calça, algo que é motivo de eliminação em disputas que exigem resistência física. Com isso, Paulo André e Pedro Scooby, que ainda estavam no desafio, foram os grandes vencedores da prova.

SAIBA OS DETALHES: Jade Picon não segura, faz xixi nas calças e é eliminada da Prova do Líder, no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio