CURIOSIDADES

Jade Picon em novela? Veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

Relembre ex-participantes do BBB que já fizeram novelas na TV Globo

Publicado em 10/05/2022 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o jornal Extra divulgar a notícia de que Jade Picon está escalada para ‘Travessia’, próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Glória Perez, o assunto vem dividindo opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns acreditam que a influenciadora e ex-BBB merece uma oportunidade como atriz, outros consideram errado a emissora incluir em suas produções, pessoas sem formação ou experiência na atuação.

No entanto, esta não é a primeira vez que a TV Globo escala ex-BBBs para suas novelas. Ao longo de 22 edições do reality, alguns ex-participantes se destacaram na teledramaturgia e hoje se tornaram atores muito aclamados pelo público. Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, 5 nomes que ficaram famosos no BBB e atualmente brilham em novelas e filmes. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera

Grazi Massafera é um dos grandes exemplos de ex-BBBs que ficaram famosos no reality e hoje brilham na arte da atuação. A atriz que foi uma das finalistas do BBB5, inclusive, foi muito criticada no início da carreira. No entanto, ela não deixou se abalar e buscou dar o seu melhor em cada trabalho.

Em seu currículo, Grazi possui novelas como Páginas da Vida, Flor do Caribe, O Outro Lado do Paraíso, Bom Sucesso e Verdades Secretas, que lhe consagrou com uma indicação ao Emmy Internacional e premiações como o Prêmio APCA, Troféu Imprensa e Melhores do Ano como melhor atriz coadjuvante.

Grazi Massafera (Foto: Guilherme Lima/Reprodução/Instagram)

Juliana Alves

Conhecida por ter participado do BBB3, Juliana Alves também teve a oportunidade de atuar em uma novela da TV Globo logo após o fim do reality. Na ocasião, ela teve um papel em Chocolate com Pimenta. Após isso, ganhou outras personagens de destaque em novelas como Duas Caras, Caminho das Índias, Ti Ti Ti, Cheias de Charme, Babilônia, O Tempo Não Para, Salve-se Quem Puder, além de filmes e séries famosas.

Juliana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Kaysar Dadour

Participante do BBB18, Kaysar Dadour ganhou destaque como ator na novela Órfãos da Terra, em 2019. Além disso, atuou em séries como Carcereiros e Passaporte para Liberdade. Seu próximo trabalho será na próxima novela das sete, Cara e Coragem.

Vanessa Pascale

Finalista do BBB1, Vanessa Pascale é outra famosa que investiu na carreira de atriz. Ela atuou em 2008, na novela Chamas da Vida, da Record TV, e em 2015, fez Totalmente Demais, na TV Globo. Além disso, interpreta Paula na série Todxs Nós, da HBO.

Seu último trabalho como atriz foi uma participação especial na novela Um Lugar Ao Sol, onde interpretou uma amiga de Rebeca, personagem de Andrea Beltrão.

Vanessa Pascale (Foto: Reprodução/TV Globo)

Michelle Costa

Primeira eliminada do BBB9, Michelle Costa também investiu na carreira de atriz e já atuou em uma novela da TV Globo. Ela interpretou a jornalista Marcinha, na novela Totalmente Demais, em 2015. Formada em Artes Cênicas, a pernambucana também já fez peças de teatro e trabalhos como a encenação da Paixão de Cristo.

Michelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja quais famosas do BBB posaram peladas na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio