Veja o que ela disse

Jade Picon explica sobre rumores de affair com filho de Faustão

Influencer desmentiu rumores de que esteja vivendo um romance com João Guilherme Silva

Publicado em 18/10/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon – que, recentemente, terminou seu namoro com João Guilherme – se envolveu em rumores de um possível romance com João Guilherme Silva, filho de Faustão. A influencer curtiu uma viagem luxuosa ao lado do herdeiro do novo apresentador da Band, causando euforia nas redes sociais, fazendo com que ela precisasse se pronunciar sobre o assunto.

Jade apareceu ao lado do irmão, Leo Picon, em Ibiza, na Espanha, curtindo um iate milionário. Os irmãos estão viajando pela Europa desde o final de setembro, sendo que Jade e João jantaram juntos no último domingo (17), mostrando nos stories que estavam com o mesmo prato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marcus Majella fala sobre a falta que sente de Paulo Gustavo

Por meio do Instagram, Jade negou os rumores de um suposto namoro com o filho de Fausto Silva, em comunicado para a página Gossip do Dia. “Jade entrou em contato conosco pelo Direct dizendo que não está ficando com o @jotagsilva, filho do Faustão! Eles estão sim viajando juntos, em Ibiza, na Espanha, mas tem uma galera com eles, inclusive o próprio @leopicon! Tudo esclarecido, just friends migos!”, disse o perfil.

Por meio dos stories, Jade também comentou sobre os rumores com uma frase. “Só observando as fake news”, escreveu a famosa. Confira os registros compartilhados pela influencer:

Jade Picon e João Guilherme Silva, filho de Faustão, escolhem o mesmo prato em restaurante – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio