VEJA O QUE ELA DISSE

Jade Picon fala pela primeira vez sobre sua personagem em ‘Travessia’

Influenciadora está confirmada na próxima novela das nove da TV Globo

Publicado em 20/06/2022 19:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitas especulações, Jade Picon está mais do que confirmada em ‘Travessia’, próxima novela das nove da TV Globo. Depois de aparecer em uma foto com parte do elenco principal da trama de Glória Perez, a influenciadora falou pela primeira vez sobre sua personagem, que se chamará Chiara.

Através das redes sociais, a ex-BBB publicou algumas imagens relacionadas à novela e celebrou a novidade. “A realização de um dos maiores sonhos da minha vida não poderia ser melhor! Felicidade que não cabe no peito. Que honra!”, escreveu Jade ao repostar a imagem com parte do elenco da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, ela disse: “Não via a hora de contar pra vocês! Já estou novamente no Rio para continuar a preparação. Obrigada pelo apoio de sempre, eu amo vocês”, agradeceu a famosa.

Mais tarde, Jade Picon compartilhou um vídeo mostrando o momento exato em que recebeu o convite para atuar em Travessia. Nas imagens, ela surge emocionada e na legenda, agradeceu pela oportunidade.

“A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! Não poderia deixar de agradecer TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu ela.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Participação de Jade Picon em novela dividiu opiniões

Desde que foi divulgada a notícia de que Jade Picon estaria escalada para ‘Travessia’, próxima novela das nove da TV Globo, escrita por Glória Perez, o assunto vem dividindo opiniões nas redes sociais.

Enquanto alguns acreditam que a influenciadora e ex-BBB merece uma oportunidade como atriz, outros consideram errado a emissora incluir em suas produções, pessoas sem formação ou experiência na atuação. O fato da influencer possuir ou não o registro profissional para poder atuar, inclusive, ainda é mentido em silêncio pela emissora e também pela própria Jade.

VEJA TAMBÉM: Jade Picon em novela? Veja 5 ex-BBBs que se tornaram atores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio