Empresária

Jade Picon faz reunião de negócios com máscara facial e fala sobre ser empresária

Influenciadora falou sobre as vantagens de ser sua própria chefe

Publicado em 09/04/2024 17:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon compartilhou com seus seguidores um insight sobre como otimizar seu tempo durante a rotina de trabalho com sua própria marca. A influenciadora realizou uma reunião de negócios com uma máscara facial no rosto, destacando essa flexibilidade como uma vantagem de empreender.

“A vantagem de ter uma marca própria é que você pode participar de reuniões assim”, explicou Jade, enquanto exibia o rosto coberto pelo produto. Ela ainda brincou com os colegas de trabalho, informando que permaneceria com a máscara durante a conversa, arrancando risos da equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jade Picon cai no choro após apresentar palestra em Harvard: ‘Sonho realizado’

Jade enfatizou que estava otimizando seu tempo ao realizar cuidados com a pele durante a reunião. Além de sua carreira como influenciadora e atriz, com destaque para seu papel como Chiara em “Travessia”, a jovem também gerencia uma marca de roupas e acessórios, demonstrando seu empreendedorismo multifacetado.

Após uma viagem ao exterior, onde participou da Brazil Conference 24 em Harvard, onde compartilhou sua trajetória e insights sobre seu sucesso nas redes sociais e financeiro, Jade retorna ao Brasil e segue com sua rotina, combinando sua presença digital com seu empreendimento próprio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio