EITA!

Jade Picon manda indireta para João Guilherme após rumores de affair com Neymar

Influenciadora publicou vídeos no Instagram para comentar repercussão da polêmica envolvendo Neymar e seu ex-namorado

Publicado em 07/09/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (7), para se pronunciar sobre os rumores de que ela teria ficado com o jogador Neymar e aproveitou para mandar uma indireta ao ex-namorado, João Guilherme, que foi o responsável por vazar o número de telefone da influenciadora na web.

“Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, iniciou ela, que não negou e nem afirmou sobre o suposto affair com Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado”, pediu Jade. “A vida continua”, acrescentou ela, sem entrar em mais detalhes.

Entenda a história envolvendo Jade Picon, Neymar e João Guilherme

Tudo começou quando João Guilherme divulgou em seu Instagram Stories, prints mostrando uma conversa com Jade Picon, sua ex-namorada. No registro, ele aparece dizendo: “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns foi um ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim, mesmo mesmo mesmo.”, escreveu. Em outros prints, fãs notaram o número do telefone da influencer.

Em seguida, o perfil Gossipdodia, no Instagram, disse que Jade Picon teria ficado com o jogador Neymar, em uma festa na casa de Rafaella Santos, irmão do jogador. O assunto repercutiu na madrugada e até mesmo João Guilherme entrou na brincadeira.  “Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que ta tudo bem família… Vou aproveitar e virar cantor sertanejo”, disse ele.

Neymar e Jade Picon (Fotos: Reprodução/Instagram)

SAIBA MAIS DETALHES: Tudo o que sabemos sobre o suposto affair entre Neymar e Jade Picon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio