Jade Picon não segura, faz xixi nas calças e é eliminada da Prova do Líder, no BBB22

A sister foi desclassificada e perdeu a chance de liderança

Publicado em 25/02/2022 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (25), Prova do Líder do BBB22, de resistência estava ativa e Jade Picon acabou sendo desclassificada depois de descumprir uma das principais regras. A sister foi eliminada e eliminou junto Laís, que era a sua parceira da prova.

A sister estava em uma disputa direta com Paulo André e Pedro Scooby e quando bateu sete horas de prova, Jade Picon não conseguiu segurar o xixi e acabou fazendo nas calças. Por ser de resistência, é proibido fazer necessidades fisiológicas. Com isso, o Big Boss anunciou a desclassificação da dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Heck sobre repescagem no BBB22: “Aceitaria”

Como só havia outra dupla da disputa, os brothers automaticamente comemoraram a liderança da semana. Pedro Scooby e Paulo André, saíram como os campeões após 7 horas de disputa e para celebrar, até fizeram 20 flexões na área de prova.

A prova do líder teve uma punição para os primeiros brothers que deixaram a disputa. O apresentador anunciou que, a primeira dupla iria direto ao paredão, porém com uma chance de escapar do bate e volta. E os primeiros eliminados foram Arthur Aguiar e Lucas Bissoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio