AMIGAS?

Jade Picon posa de biquíni e ganha elogio de Juliana Paes: “Musa”

Atriz demonstrou um gesto de carinho com a influenciadora

Publicado em 19/05/2022 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na contramão de alguns artistas que estão criticando a escalação de Jade Picon para atuar na novela ‘Travessia’, da TV Globo, a atriz Juliana Paes demonstrou um gesto de carinho com a influenciadora.

Após a ex-BBB repostar uma foto em que aparece usando um biquíni amarelo no Twitter, a estrela de novelas como ‘Caminho das Índias’ e ‘A Dona do Pedaço’, deixou um elogio para a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Musa”, escreveu Juliana Paes

Em seu comentário, a atriz ainda acrescentou um emoji de coração. Na rede social, internautas celebraram uma possível amizade entre as famosas.

“Uma foto de vocês juntas, por favor”, pediu uma fã. “Já quero contracenando juntas pra ontem”, escreveu outra. “Jade Picon já faz uma amizade sincera com a melhor”, sugeriu uma seguidora. “Divas que inspiram”, comentou mais uma.

Juliana Paes fora da Globo

Vale lembrar que, enquanto Jade Picon chega na TV Globo já com um suposto papel em uma novela das nove, a atriz Juliana Paes anunciou o fim de seu contrato com a emissora em março deste ano.

Em conversa com o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a artista contou que decidiu priorizar a sua saúde e se dedicar mais a família. “Eu estava negligenciando minha saúde e os meus filhos. O buraco foi ficando mais embaixo”, contou ela na entrevista.

VEJA MAIS: Laura Neiva celebra parceria de Chay Suede e Jade Picon em ‘Travessia’: “vai ter torcida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio