Hablou!

Jade Picon rebate críticas por curtir show de camarote: “Não tenho um dia de paz”

Influenciadora usou seu Twitter para comentar sobre o assunto

Publicado em 12/12/2022 15:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon usou suas redes sociais nesta segunda-feira(12) para rebater uma série de críticas que tem recebido, por ter assistido o show do cantor Harry Styles de camarote no último sábado(10), no Rio de Janeiro.

Nas redes, alguns internautas e fãs do cantor acharam injusto a influenciadora estar em um lugar privilegiado na apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seguimos sem um dia de paz. Nosso recorde é: zero. Caraca, gente…Que bom que eu levo tudo numa boa, e to acostumada, senão era pra ficar maluca! Até ida em show tá dando gente reclamando”, escreveu a intérprete de Chiara em ‘Travessia’, da TV Globo.

Nos comentários do post feito no Twitter, a influenciadora recebeu o carinho de alguns fãs. “Não ligue para essa gente chata”, comentou uma seguidora. “Eu tô de saco cheio, não sei como você aguente”, disse outra.

Reprodução/Instagram

Onda de críticas

Recentemente, Jade Picon viu seu nome se tornar assunto nas redes sociais, por causa das suas unhas. A influenciadora despertou desconforto em alguns internautas.

“Toda foto que eu posto, com a minha unha aparecendo: ela é grande, acham que é alongamento por ela ser grande. Aí comentam que o formato está torto, que o alongamento está errado, que é horrível e que é torta. Xingam até a Milena que faz minha unha gente , por acharem que sabem, quando na verdade, não, né?”, disse ela.

E continuou: “E aí eu falei: ‘caraca, será que é feia mesmo a minha unha? Será que eu faço alongamento em todas para ficarem retas, iguais e perfeitas [fazendo sinal de aspas com os dedos]?’ Tipo, é muito doido né, como um comentário de alguém tem o poder de transformar algo que você gosta em uma possível insegurança sua”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernanda comenta sobre fama de antipática: “Muito fácil julgar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio