ABRIU O JOGO

Jade Picon revela o futuro do relacionamento com Paulo André fora do BBB22

A sister foi eliminada nesta última terça-feira (08)

Publicado em 09/03/2022 12:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro do confinamento, Jade Picon se envolveu com Paulo André e viveram um romance. Mas após ser eliminada do BBB22, com mais de 80% dos votos, falou com Ana Maria Braga, no Mais Você e declarou se deseja seguir ou não com o affair fora do confinamento.

“Aqui fora será um pouco diferente, até pela vida diferente, pela distância e eu trabalho muito. Mas é claro que vai rolar os encontros quando ele sair”, ponderou. Entretanto, Jade descartou romance fora do BBB22 e afirmou que acabou de sair de um namoro longo, com João Guilherme e por esse motivo, quer aproveitar um pouco mais sua vida de solteira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É improvável rolar um namoro, até porque acabei de terminar um namoro longo, e então também quero curtir a minha vida”, finalizou.

Veja mais: Luana Piovani detona permanência de Arthur no BBB22: “deixaram um rapaz que traiu a esposa”

Apaixonada?

Logo após a sua eliminação, Jade foi entrevistada por Rafa Kalimann e ali falou pela primeira vez sobre o affair com Paulo. A apresentadora questionou se a sister se apaixonou pelo atleta e Jade negou, afirmando que gosta de ter contatinhos.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos… Sou libriana, gosto de ter as minhas opções”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio