SHOW DE BELEZA

Jade Picon usa biquíni estiloso em dia de praia e abdômen definido rouba a cena

Influencer tem aproveitado os dias de sol no Rio de Janeiro para conciliar trabalho e diversão

Publicado em 22/06/2022 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon tem aproveitado os dias de sol no Rio de Janeiro para conciliar trabalho e diversão. Desde que iniciou a preparação para viver Chiara em Travessia, próxima novela das nove da TV Globo, a influenciadora vem usando os momentos livres para ir à praia.

Nesta quarta-feira (22), por exemplo, ela postou um clique em que aparece toda plena renovando o bronzeado com um biquíni estiloso. Na foto, ela surge deitada em uma cadeira de praia, ostentando o abdômen definido e sua ótima forma física. Para complementar o visual, Jade usou óculos de sol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A delícia de conseguir pegar uma praia depois do trabalho… quero mais nada”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, fãs, amigos e admiradores da famosa deixaram muitos elogios para ela. “Que Deusa”, “Maravilhosa demais”, “Simplesmente linda”, “O Rio de Janeiro ficou ainda mais lindo com sua presença”, “Espetacular”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

VEJA MAIS: Jade Picon surge completamente pelada em momento íntimo

Jade Picon celebrou papel em Travessia

Na última segunda-feira (20), a Globo finalmente confirmou a participação de Jade Picon em Travessia, novela de Glória Perez. Através das redes sociais, a ex-BBB celebrou a oportunidade.

“A ficha ainda está caindo! Vocês tem noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! Não poderia deixar de agradecer TV Globo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu ela.

SAIBA MAIS: Jade Picon fala pela primeira vez sobre sua personagem em ‘Travessia’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio