ENTENDA

Jaden Smith defende atitude do pai, Will Smith, no Oscars 2022

Will agrediu Chris Rock após o ator fazer uma 'piada' com sua esposa

Publicado em 28/03/2022 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite da premiação mais importante do cinema mundial, o Oscars 2022, foi marcado por uma confusão envolvendo Will Smith, vencedor da categoria de Melhor Ator e Chris Rock. O ator premiado acabou agredindo Chris, após uma piada ofensiva.

No palco, Chris Rock brincou com a doença de Jada, esposa de Will, o que o deixou revoltado. Imediatamente, ao vivo para o mundo inteiro, o ator se levantou, foi até o palco e deu o maior tapão na cara de Chris, deixando a plateia e os telespectadores chocados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-BBB Larissa se desespera com crise alérgica e decide voltar para cidade-natal: “não está sendo fácil”

Mesmo podendo sofrer algum tipo de penalidade da academia, que tem tolerância 0 com agressão, Jaden Smith, filho do ator, celebrou a atitude do pai por defender sua mãe e o defendeu nas redes sociais. “E é assim que nós fazemos”, disse, em uma publicação no Twitter.

Entenda a doença de Jada Smith

No Red Carpet, acompanhando o marido na premiação neste domingo (27), Jada desfilou careca. A atriz tem uma doença chamada alopecia, que causa a queda dos fios e é o motivo pelo qual Jada tem o cabelo ‘raspado’.

Quando surgiu careca, Jada decidiu explicar aos fãs sobre o assunto, para que não houvesse perguntas desnecessárias sobre a doença e claro, resolveu se aceitar com o novo visual, passando ‘por cima’ de sua condição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio