Novo capítulo

Jair Bolsonaro debocha de Anitta, após cantora pedir liberação da maconha a Lula

Presidente ironizou a 'capacidade' da cantora

Publicado em 14/07/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Bolsonaro não esconde o climão instalado entre ele e Anitta! Nesta quinta-feira(14), o Presidente da República debochou da ‘Girl From Rio’, após ele pedir ao ex-presidente Lula, a legalização da maconha no Brasil.

Em uma conversa com repórteres em Vitória do Mearim, no Maranhão, o político detonou a cantora e citou o pedido feito a Lula.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bolsonaro disse que defender a legalização da maconha, era o máximo que Anitta consegue fazer. “Vi a Anitta cobrando do Lula né? Tô te dando o maior apoião, libera a maconha aí, Lula! É o limite dela, né?“, disparou ele.

Outro dia eu vi um vídeo dela também, e mandei para o Paulo Guedes. Falei ‘Cuidado que você vai perder seu emprego de ministro da economia”, disse ele em tom de deboche.

(Foto: Reprodução/YouTube).

Voto declarado

Dias atrás, Anitta usou suas rede sociais para declarar o seu voto em Lula, nas eleições de 2022. A cantora usou o Twitter para falar sobre a decisão.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante”, iniciou ela.

E continuou: “Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta EXTREMAMENTE agressiva e anti-democrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ, seus burros, agressores, autoritários e violentos”, disse.

VEJA TAMBÉM: Neymar Jr se irrita com fã na web: “Tome conta da sua vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio