Veja o que ele disse

Jair Bolsonaro diz que não assiste ao ‘BBB22’ e é detonado na web

Presidente do Brasil afirma que não é telespectador do programa da Globo

Publicado em 09/03/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil, usou as redes sociais em plena madrugada desta quarta-feira (9), e confessou que não é um telespectador do BBB22. Sempre ativo na web, o líder político rasgou críticas sobre o reality show da Globo.

“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!“, disparou ele, através de sua conta no Twitter, onde conquistou quase 50 mil likes no post. Nos comentários, no entanto, ele foi recepcionado com uma enxurrada de críticas do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

“É ruim mesmo, mas não tão ruim quanto a economia, a inflação, o preço da gasolina, a cotação do dólar… Pensa numa gestão ruim igual a sua. Não tem!”, disparou um internauta. “Quem se importa com sua opinião?”, afirmou outra. “Essa hora? Já era pra você estar sonhando com as rachadinhas”, alfinetou um terceiro.

No mesmo post, Jair Bolsonaro foi questionado sobre o filme The Batman, estrelado por Robert Pattinson, em cartaz nos cinemas. “E o filme do Batman, o que o senhor achou?”, quis saber o seguidor. Em resposta, o presidente apenas usou um emoji sinalizando de forma positiva.

VEJA MAIS: Bruna Surfistinha relata ameaças de morte após polêmica com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio