Veja o que ele disse

Jake Gyllenhaal fala de sexo com Jennifer Aniston: “Uma tortura”

Atores formaram par romântico no filme 'Por um Sentido na Vida', de 2002

Publicado em 06/10/2021 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Jake Gyllenhaal relembrou as cenas de sexo com a premiada atriz Jennifer Aniston durante o filme Por um Sentido na Vida (2002), em entrevista no The Howard Stern Show. Segundo ele, as gravações quentes foram uma verdadeira tortura.

“Uma tortura”

“As cenas de sexo foram uma tortura, foram sim. Mas também não eram. Era uma mistura de tudo. É estranho, cenas de sexo são estranhas. Há 30, 40 ou 50 pessoas vendo, não excita ninguém”, disse o artista de 40 anos, que ainda contou que cenas deste modelo são “mecânicas, como uma dança”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gyllenhaal contou que Jennifer Aniston, a estrela de Friends, sugeriu o uso do travesseiro para algumas sequências de sexo. “Ela foi muito gentil em sugerir antes de começarmos e disse ‘vou colocar um travesseiro aqui’”, recordou.

Em Por um Sentido na Vida, Jennifer Aniston interpreta a protagonista, uma mulher que é casada e acaba se envolvendo com um colega de trabalho, interpretado por Jake Gyllenhaal. O enredo central gira em torno da descoberta do caso pelo companheiro da protagonista, vivido por Mike White.

VEJA MAIS: Jennifer Aniston nega sexo com David Schwimmer: “Assumiria com orgulho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio