Jakelyne, de A Fazenda, já namorou famoso ator da Globo

Publicado em 19/09/2020 14:01
Publicidade

Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, está em A Fazenda 12. Ela, que foi a primeira fazendeira desta edição, surpreendeu a web por ser ex-namorada do ator da Globo, Henri Castelli

O namoro acabou recentemente, perto da famosa entrar no reality. Os dois deram um ponto final na relação, no começo da quarentena, promovida pelo novo coronavírus. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à Quem, Jakelyne explicou o motivo do término. “A quarentena não atrapalhou. Quando decidi terminar, estava bem no comecinho do isolamento, se eu não me engano foi duas semana depois. Chamei ele para conversar, falei que tinha tomado essa decisão e foi bem tranquilo. Nós sempre fomos muito sinceros em relação ao outro. Ele super respeitou a minha decisão e seguimos amigos. O mais importante é isso, continuar o respeito e a amizade”, esclareceu ela.

Quando ainda estava em isolamento, a morena, que é comparada a Bruna Marquezine, contou que gostaria de encontrar o ex, como amigos, mas que estava mantendo a mente ocupada, em casa. “Busco ocupar a minha mente durante este isolamento para continuar produtiva”, disse ela.

Veja mais: Gabi Martins dá empinadinha no bumbum: “Foi longe demais”

Henri Castelli e Jakelyne (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio