Maternidade

Jakelyne Oliveira e Mariano revelam pressão para casamento e filhos: “Muito cedo”

Ex-Miss Brasil e cantor sertanejo estão juntos desde que se conheceram em 'A Fazenda 12', em 2020

Publicado em 23/03/2022 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira e Mariano, estão firmes e fortes desde que engataram um affair em A Fazenda 12, há quase dois anos. A possibilidade de terem um filho, inclusive, é algo bastante comentado, mas não é uma realidade tão próxima dos planos deles.

Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a ex-Miss Brasil, de 29 anos, explicou sobre a pressão do público com o casamento: “Levamos na esportiva essa relação, entre aspas, de pressão dos fãs quanto ao casamento. Sabemos que eles gostam da gente e querem ver a concretização da história. Entendemos essa ansiedade para ver a história concluída, mas o que nós queremos é muito claro”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

“Muito cedo”

Mariano, por sua vez, revelou que o casal já ganhou até mesmo o enxoval completo do bebê por meio dos fãs, e afirmou que não trata como prioridade o casamento e os planos de aumentar a família. “Ainda é muito cedo para casamento, temos um ano e dois meses de namoro. Mas os fãs torcem muito. Já temos até o enxoval completo do bebê. Os fãs que compraram. Quando Deus abençoar já vamos ter o enxoval completo”, ponderou o sertanejo.

O casal ainda avaliou a longevidade do relacionamento construído através de um reality show: “A gente sempre teve muita verdade, desde o início. Ele principalmente”, frisou Jakelyne.

VEJA MAIS: Veja quais atores de ‘Central do Brasil’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio