PLENA!

Jakelyne Oliveira posa de biquíni em cenário paradisíaco

Miss Brasil 2013 está curtindo suas férias em São Miguel dos Milagres, Alagoas

Publicado em 26/01/2022 19:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013 e ex-participante de ‘A Fazenda 12’, conquistou a admiração dos internautas nesta quarta-feira (26). Curtindo suas férias em São Miguel dos Milagres, Alagoas, a modelo compartilhou registros do passeio no cenário paradisíaco e rapidamente encantou os fãs.

Na sequência de belíssimas fotos, a famosa aparece usando um biquíni azul, modelo cortininha. A peça estilosa evidenciou ainda mais o corpão da gata e também suas curvas poderosas. O plano de fundo das imagens ficou por conta das belezas naturais do litoral nordestino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, Jakelyne Oliveira foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. “Musa demais”, “Que corpo maravilhoso”, “Que princesa”, “Simplesmente espetacular”, “Disputando a beleza com o mar”, foram algumas das reações.

Relacionamento com o cantor Mariano

Jakelyne Oliveira e Mariano, apesar de não terem vencido o reality ‘A Fazenda 12’ em 2020, acabaram ganhando algo ainda mais especial: o amor um do outro! O casal, que começou a namorar no programa da Record TV, continua junto até hoje. Recentemente, inclusive, eles completaram o primeiro ano de relacionamento.

“Vocês sabem que dia é hoje? Hoje faz um ano que nós nos conhecemos. ‘A Fazenda’ estreou dia 8, mas nos confinamos dia 6”, disse Mariano, no Instagram. “Dona Tina e seu Rui fizeram 40 anos de casados anteontem. Será que damos conta de chegar lá?”, questionou ele, citando o aniversário de casamento dos pais, fazendo a alegria da namorada.

“Um ano da melhor escolha das nossas vidas. Te amo”, declarou-se o artista. “O primeiro de muitos”, acrescentou Jakelyne, que também aproveitou para comemorar em suas redes sociais, onde citou o nome do casal ‘Malyne’, como é conhecido carinhosamente pelos fãs.

VEJA MAIS: Jakelyne Oliveira explica detalhes sobre sua rinoplastia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio