SAIBA MAIS!

Jakelyne Oliveira revela detalhes da sua rinoplastia

Ex-participante de 'A Fazenda 12' explicou que tem precisado aplicar injeções na costela após fazer a operação

Publicado em 05/08/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jakelyne Oliveira, recentemente passou por uma rinoplastia (cirurgia plástica que consiste em melhorar esteticamente o nariz ou também auxiliar na respiração). Através das redes sociais, a ex-participante de ‘A Fazenda 12’, revelou alguns detalhes do procedimento e explicou que tem precisado aplicar injeções na costela, pois foi retirada cartilagem da região para fazer a operação.

“Tira a dor na hora! Isso é maravilhoso, 4º dia de operação e zero dor na costela. Estou anestesiando a costela porque retirou um pedaço da cartilagem da costela para colocar no nariz”, explicou ela, na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela comentou que seu namorado, o cantor Mariano, também realizou o procedimento. “O Mariano também fez. Às vezes é necessário fazer isso na rinoplastia. Eu confesso que era uma coisa que estava me preocupando muito. Várias pessoas que fizeram a cirurgia reclamaram muito da dor”, continuou a Miss.

A famosa explicou ainda que, apesar de ver depoimentos negativos de outras pessoas que passaram pela mesma cirurgia, sua reação acabou sendo diferente. “Estava preocupada com a dor do pós-cirúrgico, mas me surpreendi muito”, afirmou ela.

Jakelyne Oliveira comentou também, que deve tirar o cateter da costela no próximo sábado. “Vai anestesiando conforme o necessário. Mari já tirou o dele e segue sem dor”, explicou ela.

Jakelyne Oliveira e Mariano (Foto: Reprodução/Instagram)

Outros famosos que já fizeram rinoplastia

Assim como Jakelyne Oliveira e Mariano, outros famosos também já se submeteram a rinoplastia. Entre eles, está a cantora Ludmilla, a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, a atriz Bruna Marquezine, a empresária e ex-BBB Bianca Andrade e a cantora Anitta.

O Observatório dos Famosos preparou uma lista completa com essas e outras celebridades que deram uma repaginada no visual e assumiram que recorreram ao procedimento para mudar o nariz.

Confira a matéria completa!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio