Jamile Davies aponta nas redes sociais cuidados durante a pandemia

Publicado em 29/05/2020 14:47
Publicidade

Acostumada a dividir seu estilo de vida cheio de viagens, dicas fashion, treinos e felicidade encontrada nas coisas simples através das suas rede sociais, a brasileira naturalizada britânica Jamile Davies, percebeu que a pandemia do COVID-19 seria mais uma oportunidade de mostrar para as pessoas a importância do cuidado diário com a saúde física, emocional e mental.

A ex-professora universitária e fundadora do ALPHA PROJECT, criou há 3 anos um programa de coaching onde ela ajuda a pessoas do mundo inteiro a transformarem suas vidas: “O Alpha Project foi criado para mostrar que quando o indivíduo está cercado de pessoas que podem estar adicionando conhecimento, oferecendo suporte e direcionamento em todas as fases da estratégia de mudança, os resultados positivos são inevitáveis”, diz nossa entrevistada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Conheça a trajetória empreendedora da influencer Carla Rocha

Com seguidores nas redes sociais e membros apaixonados por sua rotina leve, divertida e cheia de conhecimentos, durante essa pandemia Jamile posta diariamente treinos para serem feitos em casa e sempre está disposta a ajudar com dicas simples e efetivas no que se refere a saúde geral: “Todos nós possuímos pilares que sustentam a nossa saúde. A maioria das pessoas entram em pânico quando pensam em mudar de estilo de vida. Isso precisa ser desmistificado através de uma linguagem, ações e suporte simples.”

Jamile revela qual o seu foco atualmente neste período de pandemia: “Eu sou muito grata ao presente que me foi dado: a habilidade de passar conhecimento para outras pessoas de forma simples e direta. O momento não é de apenas foco no resultado. Precisamos entender que nossa saúde é nossa responsabilidade e se eu conseguir alcançar 1 pessoa; já estarei feliz”, diz a influenciadora com mais de 200k seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio