CONFIRA!

Jão fala sobre cenas de amor com homem e mulher em novo clipe: “expressando minha sexualidade”

Cantor revelou detalhes do clipe de 'Idiota', música que faz parte do álbum 'Pirata' lançado em outubro

Publicado em 09/02/2022 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jão, de 27 anos, lançou nesta quarta-feira (9), o clipe oficial da música ‘Idiota’ que faz parte do álbum ‘Pirata’ lançado em outubro do ano passado. No vídeo, dirigido por Pedro Tófani, o artista traz referências de cenas marcantes de filmes como ‘Homem Aranha’, ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, ‘O Segredo de Brokeback Mountain’, ’10 Coisas Que Eu Odeio em Você’ e ‘Titanic’.

Em conversa com o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o cantor explicou de onde surgiu a ideia para o clipe. “A ideia foi minha e do Pedro (Tófani). Nós tivemos três ideias iniciais. A primeira se passava em um supermercado, a outra além dos filmes não me lembro. Comecei a construir esse projeto e ele me ajudou escolhendo como que seria cada cena. Queria muito também que tivesse casais brasileiros marcantes inseridos no clipe. Mas cinematograficamente não temos tantas referências icônicas.”, disse Jão, que além dos filmes citados, homenageou ainda, o casal Ayrton Senna e Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Expressando minha sexualidade”

Além de homenagear casais icônicos do cinema, Jão também buscou expressar sua sexualidade através do clipe, assim como já fez em outros projetos. Em uma das cenas, por exemplo, ele aparece na cama com um homem e uma mulher. Embora seja uma referência ao filme ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, romance de Jorge Amado, o cantor destaca que a cena de amor também representa sua bissexualidade.

“Todo mundo tem a oportunidade de expressar a própria sexualidade nos clipes e acho importante que eu também expresse. É muito importante para mim que tenha isso nos meus clipes. Tem muita gente que acha que é só para chamar atenção, mas não é. Assim como cantor hétero que só coloca mulher no clipe e não chama atenção. É só eu expressando minha sexualidade de uma forma natural”, declarou ele.

Confira o clipe de ‘Idiota’, do cantor Jão:

VEJA MAIS: Thomaz Costa causa alvoroço com fotos pelado no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio