Susto

Jão relata perseguição após show em Jundiaí: “Medo de sofrer um acidente”

Cantor paulista desabafa após enfrentar perrengue em plena madrugada

Publicado em 25/07/2022 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jão, de 27 anos, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (25), e revelou que teve seu carro perseguido após o final de um show realizado em Jundiaí, cidade de São Paulo, na noite de ontem.

Através dos Stories do Instagram, o artista desabafou sobre o ocorrido, e não escondeu o tamanho susto com a situação. “Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jão, então, contou que preferiu mudar a rota de destino à sua residência. “A gente decidiu desviar a rota da minha casa, para ver se era uma impressão nossa, uma coincidência, e o carro foi atrás. E a gente não sabia, não sei quem tava lá, qual era a intenção de quem tava ali”, explicou.

O músico relatou que tentou fingir que iria parar o automóvel em uma calçada, e o outro veículo se aproximava ainda mais. “Aí foi um momento em que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio pra gente chegar em casa. Começou a ficar muito perigoso, porque a gente teve que subir meio feio, cortar quarteirão, atravessar sinal”, contou.

“Medo de sofrer um acidente”

Jão confessou que sentiu medo de que pudesse ter sofrido um acidente em virtude da perseguição. “Isso durou uns 30 minutos, e eles achavam a gente o tempo todo, não sei como. O que eu tava com mais medo é que a gente fosse sofrer um acidente, porque toda hora eu achava que a gente fosse capotar”, afirmou. Por fim, ele pediu para que não repetissem a situação, em respeito ao próprio artista e sua segurança: “Depois de um domingo inteiro de trabalho, de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso”, pediu.

Jão

VEJA MAIS: Jão fala sobre cenas de amor com homem e mulher em novo clipe: “expressando minha sexualidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio