IMPRESSIONOU OS FÃS

Japinha Conde faz vídeo dançando e mostra novo visual

Além de mostrar muita beleza e sensualidade, a cantora exibiu seu novo visual, com mechas em azul

Publicado em 23/06/2021 11:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorraine Silva, mais conhecida como Japinha Conde, de 20 anos, conquistou a atenção dos fãs em seu Instagram ao compartilhar um vídeo dançando a música ‘Eu Rebolo Sim’, de MC Branquinha.

Além de mostrar muita beleza e sensualidade, a cantora exibiu seu novo visual, com mechas em azul no cabelo e que foi muito elogiado pelos seguidores. “Mechas azul amo”, comentou uma amiga. “Amei o novo cabelo”, disse outra. “Que gata, arrasou”, escreveu mais um admirador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

Quem é Japinha Conde?

Lorraine Silva, conhecida por Japinha Conde, conquistou o público após se tornar vocalista da banda de forró eletrônico alagoana ‘Conde do Forró’. O grupo musical ficou nacionalmente conhecido após repercussão do hit ‘Romance Desapegado’, lançado em agosto do ano passado.

A jovem tem 20 anos e nasceu no Rio de Janeiro. A cantora já participou da música “Você Não Vale” de Felipe Araújo, “Vou fácil”, de Maiara e Maraisa e também do hit “Arranhãozinho”, com o cantor Tierry. Sua mais recente parceria é com Xand Avião, na música ‘Garrafa Virada’.

No Instagram, Japinha Conde já soma mais de 1,5 milhão de seguidores. No YouTube, o canal oficial do ‘Conde do Forró’ possui 2,76 milhões de inscritos.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela que já fez ‘ménage’ na banheira e mostra tudo em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio