Veja o que ele disse

Jarbas Homem de Mello desabafa sobre dificuldades na paternidade aos 54 anos

O marido da atriz Claudia Raia é pai de Luca, de 7 meses, seu primeiro filho

Publicado em 09/10/2023 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jarbas Homem de Mello abriu o coração sobre a paternidade e os cuidados com o filho, Luca, de 7 meses, fruto de seu casamento com a atriz Claudia Raia. Pai de primeira viagem aos 54 anos, o ator ressaltou os desafios que já enfrentou até aqui.

“Eu sempre tive muito medo de ser pai. Pensava: ‘Será que eu vou dar conta com essa profissão incerta se às vezes estou empregado e às vezes não estou?’. Na hora em que ele nasceu, senti que tinha virado um super-homem. Passei a ter certeza que não ia deixar faltar nada para esse moleque. Se precisar, vou para o farol fazer malabares com três laranjas”, confessou ele, em entrevista à revista Quem. O artista, por sua vez, afirmou já ter amadurecido o bastante desde que virou papai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amadurece a gente demais, vira uma chave. De repente, você entende um monte de coisas e entende o seu espaço no universo. É um processo muito doido. Eu indico! Mudou o propósito de vida. Antes era tudo por mim: estar em cena, fazer um trabalho… Agora não é mais por mim mesmo, agora é por ele. É muito mais gostoso”, explicou Jarbas Homem de Mello.

Após a chegada de Luca, Jarbas confessou que a relação com Claudia Raia passou por transformações, mas ainda assim eles buscam o equilíbrio com os momentos a sós. “Dá uma dividida na atenção. A gente cuida muito para ter os nossos momentos. Como eu e a Claudia temos a mesma profissão e gostamos das mesmas coisas, fazemos muitas coisas juntos. O Luca veio como uma terceira figura”, pontuou.

VEJA MAIS: Marido de Claudia Raia relata situação desesperadora com o filho: “Fiquei apavorado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio