Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, é detido nos EUA por agressão

Publicado em 28/10/2019 14:49
Publicidade

O ator Jared Padalecki, conhecido como o personagem Sam Winchester de ‘Supernatural’, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28), após acertar um soco na cara de um bartender.

De acordo com o TMZ, as testemunhas contaram que um amigo tentou ajudar o famoso a se acalmar, mas sem sucesso. O gerente do bar também tentou conversar com Jared, que estava bêbado, mas levou um soco no rosto.

Após o ocorrido, as autoridades abordaram o ator, que sacou um bolo de dinheiro para tentar subornar a polícia. Ele foi preso na frente do bar Stereotype. A fiança para cada acusação, agressão e intoxicação pública, é de US$ 5 mil a US$ 15 mil. Um fato curioso, segundo o site, é que o ator investiu no bar, virando sócio do local. Em setembro do ano passado, ele compartilhou nas redes alguns momentos da festa de abertura.

Os fãs de Padalecki foram às redes sociais, para mandar suas mensagens de apoio. “Espero que você esteja bem, Jared, estou aqui por você! Por favor, fique bem porque foi você quem me manteve em pé todos esses anos. Sem você, eu não estaria aqui hoje! Eu te amo”, chegou a declarar um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio