Amor

Jayme Matarazzo fala sobre o filho de 11 meses: “Meu propósito de vida”

Ator estará em 'Além da Ilusão', próxima novela das 18h da TV Globo

Publicado em 26/01/2022 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jayme Matarazzo, ator da TV Globo, fez uma reflexão sobre a sua relação com seu filho de 11 meses, Antônio, fruto da sua relação com Luisa Tellechea. O artista, que estará em Além da Ilusão, próxima novela das 18, conta que deu atenção integral ao bebê.

“Meu propósito de vida”

“A cada dia está mais na moda falar na busca pelo propósito, mas acho que posso dizer que encontrei meu propósito de vida, o maior motivo da minha passagem por aqui”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prosseguiu: “Sempre tive muito em mim essa certeza de que queria ser pai e encontrei essa mulher incrível, uma mãe sensacional, com uma dedicação fora do imaginário de tão maravilhosa. Me considero muito privilegiado por ter tido a oportunidade de estar presente neste primeiro ano de vida do Antonio. Foi muito enriquecedor, estar com ele todos os dias. Acho que sou um pai apegado, dedicado e amoroso”, celebrou.

“Considero que meu grande desafio junto com a Luiza é instruir o Antonio a ter uma cabeça muito mais generosa, aberta e preocupada com a sociedade e com o nosso planeta do que foi a nossa geração“, finalizou.

Jayme Matarazzo e o filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Kelly Key confessa ter se tornado milionária na adolescência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio