Jean Wyllys chama Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro para beijo triplo

Publicado em 27/11/2015 15:57
Publicidade

O beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro ainda está repercutindo na mídia e entre os famosos. Nesta sexta-feira, (27) quem se pronunciou foi o deputado federal Jean Wyllys, em sua conta no instagram ele compartilhou a foto do beijo com a legenda:

“A reação homofóbica desmedida ao beijo entre os atores @brunogagliasso e @JoaoVicente27 durante uma premiação e noticiado pela imprensa de celebridades é a prova de que a homofobia não vitima só LGBTs, mas também heterossexuais que atravessam as fronteiras de gênero – algo que venho dizendo há tempos. Nesses tempos ruins em que estamos inseridos, o gesto simples e poderoso desses meus dois queridos e talentosos amigos é essencial”

Jean parabenizou os atores, de quem é amigo, e ainda disse que eles darão um beijo triplo contra o preconceito. “Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato anti-preconceito. Digo que o próximo beijo será triplo (entre nós três), pois, homens héteros têm direito a expressar afeto entre si e podem expressar afeto em relação a homens gays sem abrirem mão de sua orientação sexual”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio