FRIENDS

Jennifer Aniston abre o jogo sobre suposto romance com David Schwimmer

Atriz de 'Friends' desmentiu os rumores de romance com David Schwimmer

Publicado em 13/09/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto romance entre David Schwimmer e Jennifer Aniston, atores de ‘Friends’, continua repercutindo na mídia desde que a revista Closer publicou uma matéria destacando a relação entre eles. No entanto, após toda a história ser negada pelo astro do seriado, foi a vez da atriz comentar sobre o assunto.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Aniston afirmou que não tem romance nenhum com David e disse que considera o ator como um irmão. Ela destacou ainda, o quanto isso é “bizarro” e uma verdadeira “fantasia” criada por fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso foi bizarro. Eu não podia acreditar nisso, na verdade. Tipo, sério? Esse é meu irmão! Mas eu entendo, no entanto. […] Isso apenas mostra como as pessoas têm esperança de que fantasias se tornem realidade.”, declarou Jennifer Aniston.

O primeiro beijo dos personagens de Jennifer Aniston e David Schwimmer em Friends (Foto: Reprodução/Friends)

Jennifer Aniston e David Schwimmer revelam paixão recíproca

No seriado ‘Friends’, Ross e Rachel, personagens interpretados pelos artistas, foram um par romântico e tiveram um romance intenso repleto de idas e vindas. Entretanto, durante o especial, ‘Friends: The Reunion’, os famosos declararam que quase engataram um namoro na vida real, na época das gravações da série.

Eles admitiram uma ‘paixão recíproca’ durante as gravações da primeira temporada do seriado. “Pois é, na primeira temporada nós… Eu tinha um grande crush na Jen”. A atriz, então, confessou que o crush era recíproco. “Acho que nós dois, em algum momento, tivemos um crush intenso um no outro”, explicou David. “Mas era como dois navios lado a lado, porque um dos dois estava sempre em algum relacionamento e nunca cruzamos essa linha. Você sabe, nós respeitamos isso”, completou.

Em seguida, Jennifer recordou uma conversa que eles tiveram sobre o primeiro beijo do casal Ross e Rachel: “Eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional’. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.”, afirmou.

VEJA MAIS: Jennifer Aniston diz que nunca fez sexo com David Schwimmer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio