FRIENDS

Jennifer Aniston e David Schwimmer confessam ‘paixão recíproca’ na época de ‘Friends’

Na série, os atores interpretaram o casal Rachel e Ross

Publicado em 27/05/2021 10:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ross e Rachel, personagens de ‘Friends’, viveram um romance repleto de idas e vindas durante o seriado. No entanto, para a surpresa dos fãs, Jennifer Aniston e David Schwimmer, intérpretes do casal, também quase engataram um namoro na vida real.

A revelação aconteceu durante o especial ‘Friends: The Reunion’, que marcou a primeira reunião pública do elenco desde o fim da série em 2004. Na ocasião, os famosos admitiram que houve uma ‘paixão recíproca’ entre eles durante as gravações da primeira temporada do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião foi mediada pelo apresentador James Corden, que questionou como foi possível não ter rolado nenhum relacionamento entre os atores ao longo das dez temporadas da série. Após um breve silêncio e algumas trocas de olhares, Jennifer disse: “Ah, bem, quero dizer. David…”, sugerindo que Schwimmer se pronunciasse.

O artista então entregou: “Pois é, na primeira temporada nós… Eu tinha um grande crush na Jen”. A atriz, por sua vez, admitiu que o crush era recíproco. “Acho que nós dois, em algum momento, tivemos um crush intenso um no outro”, explicou David. “Mas era como dois navios lado a lado, porque um dos dois estava sempre em algum relacionamento e nunca cruzamos essa linha. Você sabe, nós respeitamos isso”, completou.

Na sequência, Aniston recordou uma conversa que eles tiveram sobre o primeiro beijo de Rachel e Ross. “Eu me lembro de dizer uma vez para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijamos for em rede nacional’. Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café. Então, nós apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.”, afirmou.

Durante as gravações de ‘Friends’, Jennifer Aniston estava namorando com o ator e diretor Tate Donovan. Após isso, em 2000, ela se casou com o ator Brad Pitt. David Schwimmer, por sua vez, ao longo das dez temporadas de ‘Friends’ teve relacionamentos com as atrizes Carla Alapont e Mili Avital e com a cantora Natalie Imbruglia.

James Corden, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc na reunião especial de Friends (Foto: Reprodução/HBO Max)

VEJA MAIS: Matt LeBlanc, o Joey de ‘Friends’, é detonado pelo próprio pai: “nove anos sem contato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio