HOMENAGEM

Jennifer Aniston emociona com homenagem a Matthew Perry e recorda mensagem carinhosa que recebeu do ator

Atriz publicou texto de despedida para o amigo que morreu no final de outubro

Publicado em 15/11/2023 13:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jennifer Aniston, muito famosa por interpretar a personagem Rachel Green no seriado ‘Friends’, fez uma homenagem emocionante ao amigo e ex-colega de elenco, Matthew Perry, que morreu aos 54 anos de idade no dia 28 de outubro.

Através do Instagram, a artista falou sobre o seu processo de luto e mostrou uma mensagem carinhosa que recebeu do ator. Junto do texto, Matthew enviou uma foto dos dois sorrindo, que foi usada por Aniston na publicação. “Fazer você rir apenas fez o meu dia. Isso fez meu dia”, disse ele. “Own, a primeira de milhares de vezes”, respondeu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente se apoiar nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente. E nós o amávamos profundamente”, escreveu Jennifer.

Na publicação, a atriz falou ainda, sobre como eles construíram um sentimento de família no seriado. Além de Aniston e Perry, o elenco também tinha Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow. Na publicação, a famosa destacou como Matthew tinha um poder fundamental nessa amizade do grupo: o desejo de fazer com que todos se sentissem bem.

“Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós 6. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele SABIA que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso”, afirmou ela.

Sobre a mensagem carinhosa que recebeu de Matthew Perry, a atriz acrescentou: “E, cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-los para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo”, destacou.

Por fim, Jennifer escreveu: “Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… Às vezes quase consigo ouvir você dizendo: ‘Você poderia ser mais louca?’ Descanse, irmãozinho. Você sempre fez meu dia…”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Matt LeBlanc, o Joey de ‘Friends’, emociona ao homenagear Matthew Perry: “Nunca te esquecerei”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio