FRIENDS

Jennifer Aniston nega sexo com David Schwimmer: “Assumiria com orgulho”

Recentemente, os atores que viveram o casal Rachel e Ross na série 'Friends' confessaram uma 'paixão recíproca' durante as gravações

Publicado em 24/06/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston e David Schwimmer, que viveram o casal Rachel e Ross na série ‘Friends‘, confessaram recentemente, durante o especial ‘Friends: The Reunion’, uma ‘paixão recíproca’ na época das gravações da primeira temporada da sitcom. No entanto, a atriz nega que eles tenham se relacionado sexualmente.

“Estávamos em relacionamentos, nunca foi o momento certo. E não teria funcionado. A beleza disso foi que quaisquer sentimentos que tivéssemos, canalizamos tudo para Ross e Rachel”, comentou a artista em entrevista ao programa de rádio ‘The Howard Stern Show’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da resposta da estrela, o apresentador do programa, Howard Stern, ficou curioso e a questionou “Por que não? Por que não com Schwimmer?”.

Jennifer Aniston, por sua vez, respondeu que, se tivesse acontecido algo entre eles, não teria problema nenhum em assumir. “Não, eu assumiria com orgulho que eu transei com Schwimmer se isso tivesse acontecido. Mas não”, disparou a atriz.

VEJA MAIS: Ator de ‘Friends’ fala sobre luta contra câncer de próstata em estágio avançado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio