Jennifer Lawrence é escolhida artista do ano por revista americana

Publicado em 25/11/2015 13:48
Publicidade

Aos 25 anos, Jennifer Lawrence está com tudo, além de estar em cartaz nos cinemas com a última parte da franquia “Jogos Vorazes”, a atriz ainda foi eleita a artista do ano pela revista “Entertainment Weekly”, especializada na cobertura de entretenimento. Jennifer, que já ganhou um Oscar de atriz coadjuvante pelo filme “O Lado Bom da Vida”, em 2013, estampa a capa da edição de dezembro da revista e ainda falou sobre a carreira e o sucesso de “Jogos Vorazes”.

“É uma loucura… Eu assinei para fazer esse projeto quando tinha 20 anos. Me lembro que disse: ‘Oh meu Deus’, quando acabar eu vou estar com 25 anos. Parecia tão distante. Agora sinto que acabou. Tudo bem em seguir em frente”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também falou sobre sua gratidão ao cineasta David O. Russell, diretor dos filmes “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça” –e de “Joy”, que estreia nos cinemas americanos no dia 25 de dezembro e também repete a parceria de Jennifer com Bradley Cooper, e Robert DeNiro.

Eu amo tanto o David que eu não consigo falar dele sem rasgar elogios. A gente se entende em cada olhar, em cada movimento, cada palavra. Somos feitos um para o outro”, derreteu-se Jennifer.

David parece se sentir da mesma forma em relação à atriz. “Jen é a mesma pessoa, aquela garota de Kentucky que está se tornando mulher. Tive o privilégio de assistir isso”, diz. “Está acontecendo. Jennifer está realmente encontrando sua voz”.

A capa da “Entertainment Weekly” é apenas mais uma das conquistas de Jennifer Lawrence em 2015, ela já tem os títulos de atriz mais bem paga de Hollywood e atriz de cinema mais valiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio