CONFIRA!

Jennifer Lawrence relembra nudes vazados e revela trauma

Estrela de 'Jogos Vorazes' teve fotos íntimas divulgadas na web em 2014

Publicado em 22/11/2021 18:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lawrence, atriz de 31 anos, refletiu sobre o incidente de 2014 em que teve nudes vazados na internet. Na época, hackers invadiram o iCloud e divulgaram fotos íntimas de diversas famosas em fóruns na web.

Segundo a estrela de ‘Jogos Vorazes’, esse episódio acabou gerando um trauma eterno em sua vida. “Qualquer pessoa pode olhar meu corpo nu sem o meu consentimento, a qualquer hora do dia”, desabafou ela em entrevista à revista Vanity Fair. “Alguém na França acabou de publicá-los. Meu trauma existirá para sempre.”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2017, Jennifer Lawrence já havia relembrado sobre o incidente em que teve fotos íntimas vazadas na internet. “Eu sinto que fui atacada por uma gangue do planeta – tipo, não há uma pessoa no mundo que não seja capaz de ver essas fotos íntimas minhas.”, comentou ela na época.

Você pode simplesmente estar em um churrasco e alguém pode simplesmente puxá-los pelo telefone. Isso foi realmente impossível de processar.”, destacou a atriz.

Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/Flickr)

Famosos que já tiveram vídeos de sexo vazados

Ser famoso é o sonho de muitas pessoas. No entanto, a fama muitas vezes é o verdadeiro pesadelo para algumas celebridades, principalmente quando se tem a vida íntima exposta na internet. Alguns famosos, por exemplo, resolveram gravar o momento de intimidade e acabaram tendo os vídeos de sexo vazados na web.

Recentemente, nós do Observatório dos Famosos preparamos uma lista com algumas celebridades que já tiveram seus vídeos de sexo vazados na web. RELEMBRE: 5 famosos que já tiveram vídeos de sexo vazados na web

VEJA MAIS: Jennifer Lawrence divide opiniões pelo que falou ao “defender” cachorro de paparazzi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio