Amor

Jennifer Lopez abre o jogo sobre romance com Ben Affleck: “Amor verdadeiro”

Cantora abriu o jogo sobre a nova fase do relacionamento

Publicado em 09/02/2022 14:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista à Revista Rolling Stones americana, Jennifer Lopez conversou com a publicação sobre o romance que está vivendo com Ben Affleck. Os dois estiveram juntos entre os anos de 2002 e 2004 e reataram o relacionamento após 18 anos.

“É ótimo ter uma segunda chance no amor verdadeiro. Nós aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só, e o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor verdadeiro”

J Lo ainda contou no papo que com o afastamento de 18 anos, os dois aprenderam muito e hoje estão vivendo um amor verdadeiro.

“Sim…Ter uma segunda chance no amor verdadeiro…Sim, como eu disse, aprendemos muito. Sabemos o que é real, o que não é real. Então é só – o jogo mudou. Mais uma vez, estou tentando não falar muito”, contou ela à publicação, empolgada com o romance.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Confirmação

Jennifer Lopez e Ben Affleck confirmaram a nova chance no namoro através do próprio Instagram da cantora, onde ela publicou uma foto em que aparece beijando o ator. 

“52… o que isso faz”, escreveu J Lo na legenda do post onde aparece em um barco, ao lado do namorado, no mar. O clique repercutiu na web.

A cantora falou sobre os dois na oportunidade. “E eu acredito que essa mensagem de amar uns aos outros, de estarmos juntos e amar, nunca foi mais relevante do que é agora“, disse.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Rivais, Arthur Aguiar pede relação de respeito com Maria

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio