Jennifer Lopez é acusada de ter feito botox e rebate seguidora

Publicado há uma hora
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia usando uma máscara facial de sua própria marca. Logo, a famosa rebateu o comentário de uma internauta, dizendo que a cantora tinha “toneladas” de botox no rosto.

“Acabei de tirar a máscara. Sinceramente, não consigo ver nem uma ruga no meu rosto. Está brilhante, lindo e firme. É a melhor máscara que já experimentei”, escreveu JLO ao explicar o produto aos seguidores de seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viviane Araújo curte piscina e usa biquíni branco

Logo, a internauta fez a crítica. “Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não se movem quando você fala ou tenta se expressar… Você definitivamente tem Botox. E toneladas disso. E está tudo bem. Apenas dizendo.” Jennifer tratou de responder o comentário da seguidora.

“Isso é apenas meu rosto! Pela 500 milionésima vez, eu nunca usei botox, qualquer injetável ou cirurgia. Apenas dizendo. Obtenha um pouco de J.Lo Beauty e sinta-se linda em sua própria pele! E aqui está outro segredo da J.Lo Beauty: tente passar seu tempo sendo mais positiva, gentil e enaltecendo os outros, não gaste seu tempo tentando derrubar os outros. Esso irá mantê-la jovem e bonita também. Enviando amor para você”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio