Jennifer Lopez é acusada de ter feito botox e rebate seguidora

Cantora recebeu crítica e rebateu em comentário do Instagram

Publicado em 18/01/2021 12:35
Publicidade

Jennifer Lopez publicou um vídeo em suas redes sociais onde aparecia usando uma máscara facial de sua própria marca. Logo, a famosa rebateu o comentário de uma internauta, dizendo que a cantora tinha “toneladas” de botox no rosto.

“Acabei de tirar a máscara. Sinceramente, não consigo ver nem uma ruga no meu rosto. Está brilhante, lindo e firme. É a melhor máscara que já experimentei”, escreveu JLO ao explicar o produto aos seguidores de seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Viviane Araújo curte piscina e usa biquíni branco

Logo, a internauta fez a crítica. “Posso apenas mencionar que as sobrancelhas e a testa não se movem quando você fala ou tenta se expressar… Você definitivamente tem Botox. E toneladas disso. E está tudo bem. Apenas dizendo.” Jennifer tratou de responder o comentário da seguidora.

“Isso é apenas meu rosto! Pela 500 milionésima vez, eu nunca usei botox, qualquer injetável ou cirurgia. Apenas dizendo. Obtenha um pouco de J.Lo Beauty e sinta-se linda em sua própria pele! E aqui está outro segredo da J.Lo Beauty: tente passar seu tempo sendo mais positiva, gentil e enaltecendo os outros, não gaste seu tempo tentando derrubar os outros. Esso irá mantê-la jovem e bonita também. Enviando amor para você”, disparou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio