SEPARAÇÃO

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciam fim do noivado: “melhores como amigos”

Os dois estavam juntos desde 2017 e chegaram a planejar o casamento para 2020, que precisou ser adiado por conta da pandemia

Publicado em 15/04/2021 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após diversos rumores, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez anunciaram o fim do noivado. Os dois estavam juntos desde 2017 e chegaram a planejar o casamento para 2020, que precisou ser adiado por conta da pandemia.

O comunicado do fim do relacionamento foi noticiado em conjunto, através do programa “Today”, da TV norte-americana. Em nota, eles consideram que são melhores como amigos e apesar da separação, continuarão trabalhando juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras amáveis ​​e apoio”, informou o comunicado.

Em março, a notícia de que eles estariam se separando já havia repercutido na mídia. Na ocasião, o motivo seria por conta da distância física entre eles. “Alex está trabalhando na República Dominicana, e Jennifer está em Miami, então não está fácil para se encontrarem com frequência, especialmente com a covid-19. Mas eles querem continuar juntos”, disse uma fonte do TMZ.

VEJA MAIS: Jennifer Lopez surge completamente nua em teaser da nova música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio