É OFICIAL!

Jennifer Lopez posta foto beijando Ben Affleck e confirma namoro

Casal surgiu aos beijos no aniversário de 52 anos da cantora

Publicado em 24/07/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão namorando! A confirmação veio através do próprio Instagram da cantora, onde ela publicou uma foto em que aparece beijando o ator. Além disso, o anúncio oficial do relacionamento vem justamente no dia do aniversário de 52 anos da artista.

Nas fotos, o casal aparece celebrando o momento na França, em um barco no mar. “52… o que isso faz”, escreveu J Lo na legenda do post. Em outras imagens compartilhadas na mesma publicação, a famosa surge usando um biquíni estiloso, saída de praia e um chapéu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Lopez posta foto beijando Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Lopez é surpreendida com pergunta sobre Ben Affleck

Na última semana, Jennifer Lopez foi surpreendida com uma pergunta sobre Ben Affleck. No entanto, ela preferiu não responder quando foi questionada se estava mais feliz após seu romance com o ator.

“Toda vez que vejo uma foto sua com Ben, fico tipo: ‘Ela parece mais feliz! Ela parece mais feliz!’. Estamos mais felizes?”, perguntou a apresentadora Hoda Kotb. A famosa, no entanto, preferiu falar sobre sua música. “A música foi lançada… Faz cinco anos desde que fizemos isso”, disse ela.

Após uma pequena pausa, Jennifer completou: “E eu acredito que essa mensagem de amar uns aos outros, de estarmos juntos e amar, nunca foi mais relevante do que é agora.” A apresentadora, então, ressaltou: “Espere, você está falando comigo, sabia?”.

Jennifer Lopez, por sua vez, fugiu da pergunta sobre Ben Afflec e respondeu: “Eu sei. Você pode me ligar. Você tem meu número.”, comentou. “Bem, tentamos”, finalizou a apresentadora na reportagem.

VEJA MAIS: Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados aos beijos nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio