VEJA O QUE ELE DISSE

Jesse Williams sobre nudez em peça na Broadway: “é apenas um corpo”

Ator de Grey's Anatomy comentou sobre a cena em que fica pelado e que viralizou na web

Publicado em 10/05/2022 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet não se fala em outra coisa a não ser no vídeo que mostra o ator Jesse Williams, conhecido por interpretar Dr. Avery, em Grey’s Anatomy, completamente pelado em uma peça na Broadway. Apesar da repercussão que isso vem causando, o artista foi bem categórico ao dizer que “é apenas um corpo” e que não pretende fazer disso, um “grande negócio”.

Na peça em questão, intitulada como Take Me Out, Jesse Williams interpreta um jogador de baseball muito famoso, que enfrenta alguns desafios após se assumir gay no auge de sua carreira. Em uma das cenas, o artista e outros atores tiram a roupa e ficam completamente nus. Uma pessoa da plateia, no entanto, acabou filmando o momento e divulgando nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É apenas um corpo”

Ao mesmo tempo que o nu frontal de Jesse viraliza, o famoso concedeu uma entrevista, junto aos colegas de elenco, ao programa “Watch What Happens Live’s After Show”, apresentado por Andy Cohen. Questionado sobre como se sentiu com a nudez explícita da peça, o galã de Grey’s Anatomy disse que buscou levar tudo com muito profissionalismo e naturalidade.

“Não quero insistir na questão da nudez, mas o fato de que seus empresários vêm ver você, seus familiares, seus irmãos… Você está apresentando [seu corpo] para todos”, disparou o apresentador. “Eu tive dois anos [devido à pandemia da Covid-19] com todo mundo ao meu redor questionando: Você está falando sério? Você tem certeza [de que quer fazer isso]? Nu, mesmo? Pelado mesmo? Nudez frontal?’”, explicou Jesse.

“Todo mundo faz um grande negócio disso, [mas] é só um corpo. Uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!”, declarou o ator. “Eu só tenho que fazer com que isso não se torne um grande negócio”, acrescentou ele.

O apresentador, então, quis saber se o fato de Williams se sentir bem com seu corpo o ajudou a lidar com a decisão de ficar pelado de maneira mais tranquila“Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?”, questionou Andy. “Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei”, disparou o ator, levando a plateia aos risos. Na sequência, ele explicou que estava brincando.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio