NÃO ESTÁ FÁCIL

Jessi Alves revela como está a vida amorosa após o BBB22: “abandonada”

A influenciadora revelou que a vida amorosa não está 'nada bem'

Publicado em 13/06/2022 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após ficar famosa depois de participar do BBB22, Jessi Alves passou o Dia dos Namorados sozinha e decidiu abrir o jogo sobre como está a vida amorosa. A ex-sister brincou que está pior do que os fãs imaginam.

Solteira, neste último domingo (12), enquanto muitos colegas comemoravam o dia do amor, Jessi decidiu abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs. E logo surgiu um questionamento sobre se está solteira ou não. A famosa confirmou a solteirice e declarou que a vida amorosa está bem parada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Grazi Massafera reclama do machismo contra mulheres solteiras: “Como se precisasse ter alguém do lado para ser bem resolvida”

“Abandonada”

“Solteira é uma palavra fraca. Eu estou abandonada, você não tá entendendo. O negócio aqui não está bonito, não, galera. O negócio está feíssimo”, brincou Jessi, no Instagram.

Jessi é conhecida por falar tudo o que pensa e também não esconde nada sobre sua vida pessoal. Na semana passada, a influenciadora decidiu falar sobre sua vida financeira e como ficou pós-BBB.

Mesmo conseguindo quitar sua dívida do FIES, Jessi revelou que ‘continua na mesma’ pois não ganhou o prêmio máximo e o que recebe, é trabalhando como influenciadora. Vale lembrar que, para pegar mais trabalhos, se mudou para São Paulo e está investindo na carreira de influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio