Revolta

Jessi, do BBB22, é detonada na web após aceitar convite para desfile: “não merece”

Muitos internautas acharam absurdo a ex-BBB aceita convite para desfilar no São Paulo Fashion Week

Publicado em 25/05/2022 21:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessi, do BBB22, ficou muito contente com o convite para desfilar no badalado São Paulo Fashion Week e fez questão de comunicar aos fãs no Twitter.

“Gente, quem é essa modelo? Nem acredito que vou desfilar na São Paulo Fashion Week, eu ‘tô passada. Muito obrigada pelo convite, Meninos Rei. Estou muito feliz”, disse no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a notícia foi reprovada por muitos internautas que acharam um absurdo a ex-BBB aceitar e supostamente tirar a vaga de uma modelo profissional.

“Não merece”

“Não vejo graça. Enquanto isso, tem meninas morrendo e passando por milhões de problemas (o ramo é problemático) por uma oportunidade de estar na passarela, e a mina sai do BBB e ganha um lugar. É fod*”, “Modelo é que estuda para atuar na área, gasta uma nota com curso workshop e se profissionaliza para tirar o DRT, que é exigido para atuar na área”, “Acho que tem pessoas que merecem mais do que você. Não concordo com a sua conquista. Mas se te escolheram, não posso fazer nada…mas vc n merece estar aonde chegou”, dispararam.

Jessi vive uma boa fase desde que saiu do BBB22. Se mudou para São Paulo e se tornou agenciada pela empresa de Preta Gil para jobs nas redes sociais. 

Jade Picon enfrenta críticas por causa de novela

Jade Picon, influencer, tem enfrentado a fúria de vários artistas pela sua suposta participação em Travessia, nova trama de Glória Perez. Nem a Globo, nem Jade confirmam, mas tudo leva a crer que a ex-BBB fará sua estreia no segundo semestre.

“Faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo”, desabafou o ator veterano Carlos Vereza, no programa TV Fama

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio