Veja mais

Jéssica Alves estreia no OnlyFans após mudança de sexo

Famosa falou sobre o assunto em entrevista para a revista Quem

Publicado em 21/07/2021 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jéssica Alves falou sobre a sua entrada na plataforma de vídeos e fotos para maiores de idade, o OnlyFans. Em entrevista para a jornalista Dre Nascimento, da revista Quem, a famosa, que realizou mudança de sexo, contou sobre a novidade e o motivo de ter entrado para a rede social voltada para adultos.

“Me inscrevi devido ao grande volume de e-mails e mensagens diretas no Instagram. Diariamente recebo toneladas de recados de fãs ao redor do mundo e eu realmente me esforço para responder cada um deles”, diz Jéssica, que passou por uma cirurgia bariátrica, perdendo 15 quilos. A famosa diz que o procedimento fez com que ela tivesse coragem para posar nua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Yasmin Brunet cai em golpe de aplicativo de comida e perde quase R$ 8 mil

“Muitas pessoas estão realmente curiosas sobre a minha vida, e outras estão interessadas em me ver nua, então percebi que estava perdendo algo e decidi abrir uma conta exclusiva para que pudesse ter um contato melhor de 1 para 1 com esses seguidores”, conta Alves, que deseja se aproximar de seus seguidores. “Onlyfans não é só sobre imagens de nudez, mas para ter um contato próximo com seus fãs, é uma plataforma em que eu posso fazer videochamadas com eles e enviar as fotos que eles querem ver”.

Jéssica disse que as pessoas sentem curiosidade em ver como ficou a mudança de sexo: “Muitas pessoas estão muito curiosas para ver a aparência da minha vagina, assim como eu também estava antes da minha cirurgia de mudança de sexo. As pessoas ficam realmente impressionadas quando veem como fica perfeito. Eu me impressiono todos os dias quando olho para ela. Agora que perdi peso me sinto mais confiante para mostrar o meu corpo sem vergonha.”

CONFIRA: Pocah explica unfollow que deu no noivo

O que é OnlyFans, plataforma que Jéssica Alves entrou?

Fundada em 2016 em Londres, no Reino Unido, o OnlyFans é uma plataforma em que usuários podem compartilhar nudes, fotos e vídeos sensuais ou outros conteúdos de diversos temas. Os criadores de conteúdo da rede social podem cobrar assinaturas para que os fãs possam ver seus conteúdos, apenas aqueles que pagam, ou disponibiliza-los gratuitamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio