Jéssica Alves, ex-Ken Humano, revela que recebeu proposta de R$ 117 mil por sua virgindade

Apresentadora passou recentemente, por uma cirurgia de transição de gênero

Publicado em 04/03/2021 09:19
Publicidade

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, passou recentemente por uma cirurgia de transição de gênero (mudança de sexo) e revelou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, que já recebeu propostas por sua virgindade.

A apresentadora revelou ter recebido uma oferta de £15 mil, o equivalente a mais de 117 mil reais para ter sua ‘primeira vez’ após o procedimento de readequação sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar”, afirmou a influenciadora. “Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro”, completou ela.

Jéssica explicou também, como era sua vida antes da cirurgia. Ela conta que não se relacionava com homens gays, pois sempre teve uma mente feminina.

“Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz”, disse a influenciadora.

VEJA MAIS: Musa do Manchester City causa na web com vídeo sensual e fotos nua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio