Sexy

Jessica Alves, ex-Ken Humano, posa sensual de lingerie e exibe resultado de silicone nos seios

Apresentadora trans entrega planos para posar na revista Playboy em 2022

Publicado em 21/05/2021 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Alves, ex-Ken Humano, usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) e compartilhou o resultado de mais uma cirurgia plástica que se submeteu. A famosa anexou mais 1,5 litro de protestes de silicone nos seios.

A apresentadora transexual vibrou com a mudança, e sensualizou ao posar apenas de lingerie vermelha em sua conta do Instagram, que já soma mais de 1 milhão de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cirurgia foi ontem, estou muito feliz. As minhas outras próteses eram de 725 ml, e esse novo é de 1,5l cada um. Tenho agora 3 litros de implante. Estou muito feliz”, contou ela, em entrevista à repórter Dre Nascimento, da revista Quem,

+ Ex-BBB Nego Di se defende em meio à polêmica com MC Poze: “Que feio”

Com mais de 70 cirurgia plásticas já realizadas no corpo, Jessica Alves anunciou que já está agendado para o dia 1º de janeiro de 2022, um novo procedimento bariátrico, com a meta de emagrecer em torno de 30 quilos.

“Próximo destino é a Revista Playboy. Daqui da Bélgica viajarei para a Turquia, e farei lá. Quero explorar minha feminilidade e estou pronta para namorar. Ainda não encontrei a pessoa. Sou virgem, ainda, mas estou esperando para encontrar o nome certo”, afirmou Jessica.

VEJA MAIS: Ex-galã de ‘Verdades Secretas’ ostenta volumão ao posar com sunga apertadinha: “Grande gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio