Veja detalhes

Jessica Alves explica sobre transplante de útero

Influenciadora falou sobre sua nova fase de vida em entrevista para um programa na última quinta-feira (25)

Publicado em 26/08/2021 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Alves explicou sobre o seu transplante de útero. A modelo e influencer, que disse investir R$ 221 para se tornar a primeira mulher trans para passar pelo procedimento, contou detalhes em entrevista para o programa Superpop, de Luciana Gimenez, exibido na última quarta-feira (25), explicando detalhes para realizar a cirurgia.

Para a apresentadora, Jéssica contou: “Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kelly Key presencia assalto em shopping do Rio e explica o que aconteceu

Alves, que antes era conhecida como o Ken Humano, ainda quando chamado de Rodrigo Alves, disse a que levou para que assumisse sua transexualidade. “Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, declarou a famosa.

Recentemente, Jéssica contou que deseja ter um filho em até dois anos. A famosa, conhecida nas redes sociais com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, contou, em entrevista para uma revista, sobre seu retorno ao Brasil e planos para o futuro.

CONFIRA: Zé Neto entrega como é sua vida sexual com Natália Toscano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio