Jessica Alves faz cirurgia de mudança de sexo e comemora: “Adoro minha vagina nova”

Antes, Jessica Alves já havia se submetido a mais de 80 cirurgias plásticas com apenas 37 anos

Publicado em 19/02/2021 08:55
Publicidade

Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano e se revelou transexual em janeiro de 2020, passou nesta semana, por uma redesignação sexual, conhecido popularmente como a cirurgia de mudança de sexo.

Todo o procedimento foi realizado em Bangkok, na Tailândia pelas mãos do médico Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Vale lembrar que, antes, Jessica Alves já havia se submetido a mais de 80 cirurgias plásticas com apenas 37 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao jornalista Dre Nascimento da revista Quem, a apresentadora comemorou o resultado do procedimento. “Adoro a minha vagina nova. Está um pouco inchada, mas é muito bonita. Agora posso começar minha nova vida como uma mulher feliz. Eu renasci, essa é a verdade. Foi uma cirurgia de renascimento, para mim. Graças a Deus que tenho uma família maravilhosa no Brasil que me ama tanto, que me apoia. Eu já me sinto realmente uma outra pessoa. Só tinha que fazer esse procedimento para finalizar. É tão bom ser mulher!”, comemorou.

CONFIRA TAMBÉM: Após mudança de sexo, Jessica Alves revela que quer perder a virgindade

Jessica ainda está se recuperando da cirurgia mas já demonstrou-se muito empolgada com seu ‘novo corpo’. “Em três meses, poderei usá-la sexualmente! Minha nova vagina definitivamente me dará confiança para namorar e ter intimidade com alguém.”, contou.

Jessica Alves e Dr. Kamol Pansritum (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Thais Carla, bailarina de Anitta, posa pelada e curvas são alvo de elogios: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio