Jessica Alves faz novas cirurgias plásticas no nariz e no queixo

Publicado em 18/11/2020 16:25
Publicidade

Jessica Alves, que ficou conhecida mundialmente como Ken Humano, compartilhou com seus seguidores nos Stories do Instagram na última terça-feira (18), que estaria passando por novas cirurgias plásticas no nariz e no queixo.

Nos vídeos, a apresentadora brasileira transexual aparece em uma clínica de estética explicando que enfrentaria novamente a mesa de cirurgia. “Vou fazer uma cirurgia no nariz para preencher esse buraquinho, no queixo também. Doutor Ali vai usar gordura e cartilagem. A cirurgia vai ser feita com anestesia local e sedação. Decidi fazer para poder respirar melhor. Desejem-me sorte”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após realizar o procedimento, ela compartilhou o resultado em suas redes sociais. “Acabou. Dr. Ali injetou gordura no meu nariz e colocou cartilagem dentro, mas não teve corte. Eu estava dormindo com sedação, não teve anestesia geral. Então, me sinto ótima. Também, o meu queixo foi preenchido com gordura”, disse ela.

Em busca da beleza, a apresentadora, Jéssica Alves, já soma mais de 70 cirurgias em seu corpo. Recentemente, a famosa chegou a posar de maiô e dando uma empinada no bumbum. No post ousado, ela incendiou a web e foi elogiada.

VEJA MAIS: Jéssica Alves surge decotada após fazer 70 plásticas e internauta dispara: “Medo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio