Veja o que ela disse

Jessica Alves revela desejo de um filho em até dois anos

Famosa, que ficou conhecida como Ken Humano, falou sobre sua vinda ao Brasil e mudança de documentos

Publicado em 18/08/2021 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessica Alves chegou ao Brasil nesta quarta-feira (18). A famosa, que realizou a cirurgia para mudança de sexo e ficou conhecida como o Ken Humano, concedeu uma entrevista para a jornalista Dre Nascimento, da revista Quem, e falou sobre vida pessoal, revelando que retornou ao país para ter sua documentação oficial e comprar uma casa.

Alves conta que vendeu sua casa em Marbella, na Espanha, pois deseja viver perto de familiares no Brasil. Ela ainda conta que deseja engravidar após realizar seu transplante de útero. “Ainda tenho um apartamento na praia e o de Londres. Porém estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido, também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nora de Tarcísio Meira faz nova homenagem ao ator

“Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança”, revela Jessica.

A famosa também falou para a revista sobre a documentação. A famosa realizou a cirurgia de redesignação sexual em fevereiro e ainda possui o nome Rodrigo Alves em seus documentos, o que tem se tornado um constrangimento para ela.

“É muito constrangedor ser mulher como sou hoje e ter um passaporte com uma foto que não se parece comigo com um nome do sexo masculino. Ninguém nunca me tratou mal, ou com preconceito, porém me olham estranho. Olham para o passaporte e para mim e pensam: ‘Será que é a mesma pessoa?’. Só com o olhar da pessoa, vejo que está com dúvida, e acabo tendo que explicar sempre que sou transexual”, disse a famosa.

CONFIRA: Mateus Carrieri fala de cirurgia na próstata

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio