Jéssica Beatriz Costa revela motivo da separação de Sandro Pedroso

Publicado em 04/06/2020 10:41
Publicidade

Jéssica Beatriz Costa comentou pela primeira vez sobre o término do casamento com o ator Sandro Pedroso. A digital influencer destacou que ela e o agora ex continuam amigos.

“O motivo em si não foi nada sórdido, entende? Não estava mais dando certo, conversamos e decidimos, juntos, que o melhor seria o término. Temos um filho e pensamos muito nele. Sempre ele em primeiro lugar.”, disse ela, que é mãe de Noah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Sandro Pedroso surge orando com o filho

A estrela, que é filha do cantor sertanejo Leonardo, deu a entender que o término foi conversado entre os dois. “Decidimos continuar amigos e ter um relacionamento saudável em prol do Noah e de nós dois também. As pessoas querem encontrar um motivo crucial para o término mas não tem. Simplesmente não deu certo mesmo, acontece”, falou.

Jéssica anunciou o fim do casamento de um ano na segunda-feira (1). “Eu o Sandro não estamos mais juntos porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, contou ela na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio