NOVIDADE!

Jéssica Ellen anuncia que está grávida do primeiro filho com Dan Ferreira

Casal postou fotos com sandalinha de bebê e anunciou a gravidez

Publicado em 16/05/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Jéssica Ellen, de 29 anos, anunciou através de suas redes sociais nesta segunda-feira (16), que está grávida de seu primeiro filho com o ator Dan Ferreira, de 30 anos. Os dois se conheceram em 2012, começaram a namorar em 2020 e ficaram noivos em dezembro do ano passado.

Na legendo do post, ela escreveu um trecho da música ‘Paciência’, do cantor Lenine. “Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu, me recuso. Faço hora, vou na valsa. A vida não para!”, disse a participante do Dança dos Famosos 2022, ao postar fotos com o noivo e também imagens mostrando a primeira sandália do bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Instagram, Dan também escreveu: “A vida é grande”. Nos comentários da publicação, diversos famosos celebraram a notícia e deixaram mensagens carinhosas ao casal.

“Vem aí a criança mais linda desse Brasil!”, disse Taís Araújo. “Aaa, que família!”, disse o ator Rodrigo Simas. “Coisa mais linda e preciosa da vida! Que felicidade! Amo vocês! Saúde, sabedoria e todo amor do mundo, chorei de beleza! O titio já ama infinitamente”, comentou o ator Danilo Mesquita. “Ahhhhhh parabéns! Que amor! Saúde! Amém”, desejou Tatá Werneck.

VEJA MAIS: Jéssica Ellen aparece completamente nua e reflete sobre seu corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio